Oposição denuncia que Ex-Secretario de Segurança do Estado usa GTA para vim a Grajaú


Sobrevoou na tarde do dia (21) de abril sobre o céu de Grajaú o GTA (Grupo Tático Aéreo) da policia do Maranhão, abordo estava o ex-Secretario de Segurança Aloísio Mendes, que veio para a cidade participar do curso de Policia Comunitária que vai ocorrer neste dia (22) em nossa cidade, por volta das 08h00min no prédio da UFMA no Loteamento Frei Alberto Beretta.

A oposição denunciou a vinda do Ex- Secretario a Grajaú no Helicóptero, segundo a oposição Aluísio Mendes está licenciado do cargo de Secretario para concorrer uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado e, não pode usar o avião da PM para fazer politicagem.

A oposição classificou a vinda de Aloísio Mendes em nossa cidade como um ritual de propaganda política neste evento que irá ocorrer no prédio da UFMA. Ainda para oposição o suposto candidato estaria usando um bem do estado para se promover politicamente. Aluísio mendes chegou na tarde deste dia (21) e está em um dos Hotéis de Grajaú.


O que deixou intrigas no caso é que; se Aloísio está licenciado da Secretaria, por qual motivo um Helicóptero da PM estaria transportando o ex-Secretario?

0/Post a Comment/Comments