Buraco grandioso próximo à Delegacia atola caminhão


Uma cratera cheia de água na pista urbana do lado da Delegacia de policia causou transtorno ao motorista de um caminhão baú, que seguia viagem passando pela cidade. O buraco se abriu após a recuperação feita de pedras pela Secretaria de Obras do município, há cerca de um ano.

Na tarde de hoje (16), o caminhão que passava pelo local caiu dentro da cratera e não conseguiu sair, foi necessário a ajuda de outro caminhão baú de pequeno porte, para retirar o cargueiro da erosão, após dez minutos de tentativa o caminhão conseguiu sair com a ajuda do outro.

O buraco é uma armadilha profunda, quem passa pelo local não sabe do que está escondido debaixo da água, ao passar por dentro acaba caindo inesperadamente em um local profundo. Vários motoqueiros e carros pequenos, já foram vítimas do buraco.

Sempre em nota a Secretaria de Obras informa ao de Olho em Grajaú, que todas as medidas estão sendo tomadas para resolver os problemas da cidade, segundo a Secretaria, os buracos estão sendo concluídos em toda Grajaú, só depois que terminarem em alguns locais é, que irão tomar as providências para resolver os problemas de outros setores.

0/Post a Comment/Comments