A brincadeira com a vida e a Morte lado a lado na BR


Está foi à situação em que um jovem Grajauense foi flagrado na BR 226, quando se deslocava para Grajaú, vindo de um momento de diversão. O rapaz utilizava uma das mãos para passar a macha da moto, o cúmulo da imprudência passou dos limites neste pedaço de chão chamado asfalto e na velocidade de um veiculo chamado moto.

Segundo informações não confirmadas, foi essa posição que teria tirado a vida de um jovem Grajauense na semana passada nas proximidades de um posto de combustível, na BR 226 no bairro Expoagra. Aqui a velocidade não tem limites e a ousadia vai além do respeito com a própria vida, um simples desequilíbrio e o acidente é inevitável.

Na noite de ontem (16) por volta das 19h20min, outro rapaz usou uma das pistas urbanas para deitar sobre a moto em alta velocidade e descer, a ladeira do bairro Expoagra em direção à rodoviária. A ação não teve tempo de ser registrada devido à velocidade com que o rapaz desceu na pista.

Queremos lembrar aos imprudentes, que moto só tem dois pneus e não quatro até mesmo um veículo de quatro rodas sofre as conseqüências de um acidente, porque não uma moto em que a vida é levada à guilhotina em questão de segundos.


No meio desta ação descontrolável e imprudente considerada diversão, a morte anda lado há lado dos equilibristas de plantão, um descuido e ela monta em sua garupa e te transporta ao mais desastroso acidente da história, sem contar que depois disso seguir com a morte é inevitável, isso é o que chamamos de filhos que querem deixar os pais e familiares chorando. O desrespeito com uma máquina automotiva pode te levar ao GHOST “Do Outro Lado da Vida”.

0/Post a Comment/Comments