Suspeitos de assalto foram abordados pela policia, mas fugiram deixando a moto enganchada no carro do policial


Eram exatamente 02h00min da madrugada deste domingo (09), quando um policial civil usando um carro descaracterizando resolveu dar uma volta pelas ruas da cidade em direção ao bairro Expoagra. Na volta o PC cortou caminho saindo da BR 226 entrando pelo bairro Aeroporto e voltando para a BR na rotatória de acesso à cidade de Formosa da Serra Negra, próximo ao Clube de festa Trevão.

Quando chegou à rotário o policia avistou dois jovens em uma moto CB 300 vermelha que estavam debaixo de uma moita de bambu (taboca), que fica em frente ao Trevão. Os dois estavam com a CB 300 ligada o homem que estava sentado sobre a moto e era o condutor, vestia camisa branca com short djean, com aparência de baixo e um pouco gordinho o carona era alto moreno usava um chapéu preto com um letreiro branco, e estava vestido em uma jaqueta djean preta. O policia parou o carro e olhou de longe, não desconfiou de nada saiu no carro observando os dois que também observavam o movimento na BR.

O PC desceu em direção à delegacia, deu uma parada de 40 segundos na porta da delegacia em seguida saiu no carro em direção à ponte de cimento, após a saída do policial a CB 300 passou na porta da delegacia, devagar observando o clima. O plantonista desconfiou da situação após receber uma informação de que os mesmos caras da moto estavam no Trevão há mais de uma hora observando a situação.
Ao passarem na porta da delegacia o plantonista ligou para o policial, que a moto tinha passado em frente ao prédio, ao retornar nas proximidades do Beck (Vila Militar) o policia encontrou os dois que já vinha voltando novamente em direção à Expoagra. O agente da PC aproximou o carro e disse; “Policia para a moto” ao falar assim os jovens arrancaram na CB 300, e o policial arrancou o carro para cima dos mesmos, que caíram e mesmo assim levantaram e correram deixando a CB 300 vermelha debaixo da caminhonete usada pelo policia.


No local os dois ainda deixaram cair o aparelho celular, e as sandálias de um dos caras também ficou no asfalto. Os dois conseguiram entrar no matagal nas margens da BR, a moto usada CB 300 vermelha não é da cidade de Grajaú, tem a placa N X K 8452 Imperatriz-MA. A moto foi conduzida para a delegacia, a policia pede que se as últimas pessoas que foram assaltadas, ou tiveram motos levadas tomada de assalto, que possam comparecer urgente na delegacia para tentar reconhecer se a moto usada nos assalto à noite, é esta mesma CB 300 que foi apreendida.

O celular deixado pelos mesmos também parece não ter muitos contatos com pessoas daqui de Grajaú, pois o DDD é da capital do Estado São Luís. A policia ainda irá investigar o caso enquanto isso a moto ficará à disposição no pátio da DP para reconhecimentos de alguma vítima de roubo de motos.





0/Post a Comment/Comments