Denuncia diz que escuridão na área do HGG causa medo aos moradores


Esta é a segunda vez que o blog De Olho em Grajaú, recebe informações de que o acesso ao HGG causa medo aos moradores e enfermeiros, que necessitam da via que sai da 226 até o Hospital Geral. O trecho que sai da pista chegando ao HGG (Hospital Geral de Grajaú) está completamente às escuras diz os denunciantes, e que para passar no local só de carro porque nem mesmo de moto se oferece segurança.

A escuridão toma conta da via completamente, além do reclame dos moradores sobre as escuras, que causam medo à todos que trafegam pelo setor, os enfermeiros que utilizam motos, dizem que a lama na rua neste período chuvoso é inevitável. Para quem vem de carro chega e sai limpo do Hospital, agora para quem está de moto o jeito mesmo é entrar no lamaçal e seguir viagem.

Sobre a escuridão a central de atendimento elétrico do município, informou que tem conhecimento pleno da precariedade de iluminação, em vários pontos da cidade e que, todas as medidas estão sendo tomadas para reverter à situação. O gerente de iluminação pública Madson Viana, disse que uma equipe está à todo instante fazendo reparos nos postes e trocando lâmpadas, para a melhor qualidade de iluminação e que o acesso ao HGG assim como os demais bairro às escuras receberão atenção da equipe.


Já no setor de obras o governo apenas anunciou 07 km de asfalto para os bairros carentes, mas não disse em quais bairros este asfalto será colocado, no bairro Extrema o asfaltamento já acontece desde o sábado (11), como se trata de um bairro pobre e uma via precária nos arredores do HGG, pode acontecer do asfaltamento chegar até lá, enquanto isso não acontecer os moradores poderão cobrar seus direitos, até que se resolvam os problemas.

0/Post a Comment/Comments