CB 300 tomada de assalto em Grajaú no bairro Vilinha foi recuperada em Barra do Corda


A moto CB 300 amarela que foi tomada de assalto das mãos de uma mulher no último dia 07 no bairro Vilinha foi recuperada na sexta-feira (11) depois de uma investigação da PM. Quando a moto foi roubada a PC acionou todos os comandos da policia da região e acreditem, na sexta-feira ela foi presa em Barra do Corda, quando um dos assaltantes tentava vender a mesma para um policial.
A moto já estava pintada de preto e o PM que iria comprar, já tinha conhecimento do roubo feito em Grajaú. No momento em que olhou a moto preta reconheceu e deu voz de prisão ao acusado, o mesmo está preso em Barra do Corda e a moto deve volta para as mãos da proprietária. O capitão da PM Jean Levi informou que já tem suspeitas maiores sobre envolvidos neste esquema.
Outra moto foi recuperada também na região de Grajaú a mesma é da cidade de Sitio Novo e, estava sendo usada para a prática de assaltos na MA 006 sentido à cidade de Arame, a policia que tinha informações sobre os atos de assaltos, perseguiu os assaltantes, que abandonaram a moto e caíram no matagal, o veiculo foi trazido para Grajaú.

O capitão da PM informou que qualquer uma das pessoas que forma vítimas, possam comparecer ao quartel para ser feito o reconhecimento dos acusados, através das discrições dadas pelas pessoas que passaram pelo constrangimento.

0/Post a Comment/Comments