Depois de 24 horas polícia apresenta foto do acusado de seis estupros em Grajaú


Foi apresentado por volta das 10h20min desta manhã de sexta-feira (15), ao blog De Olho em Grajaú, o Sr. Ozeias Pereira de Sousa (39) anos vulgo “Nilson” acusado de estuprar cerca de seis mulheres em Grajaú e tentativa de fazer a sétima vítima que o atingiu de faca.

Segundo a moradora D.A.S estava em casa na noite em que o fato ocorreu, quando escutou alguém entrando em casa, com medo pegou as crianças e saiu para a casa do vizinho. Quando voltou para pegar a mamadeira da criança menor, se deparou com o sujeito nu dentro de casa e com o pênis ereto. Segundo ela o mesmo agarrou pelo pescoço e disse; “Vagabunda vou terminar o serviço e depois te matar, eu já fiz isso com 06 mulheres e você será a 07 tenho costume de fazer isso” segundo a vítima ele disse ainda que a mesma não gritasse porque se não cortava sua garganta.

Ela disse que o homem portava uma faca, que acabou atingindo ainda sua cabeça, no momento em que foi cortada a vítima disse que travou uma luta corporal com o agressor e na luta conseguiu pegar uma faca de cozinha e, acabou cortando o acusado no pescoço, em uma das fotos o corte no pescoço do homem, pegou mais de 10 pontos. Logo em seguida deferiu mais uma facada na barriga do homem, que caiu. Logo em que caiu no chão a mulher ainda viu o cordão no pescoço do acusado, e reconheceu que se tratava do mesmo cordão prateado há qual viu em uma foto de retrato falado neste blog.

Outra vitima das iniciais S.S.S disse na delegacia, que saiu do trabalho a noite no bairro Canoeiro com sua amiga, que ao chegar próximo ao motel Dallas, foi abordada pelo sujeito que o mesmo teria mandado olha para o chão as duas e pegou dinheiro e celular das vítimas. Logo em seguida agarrou no cabelo das duas e a levou para o mato forçando as mesmas a tirarem as roupas, o homem portava uma faca e logo que ameaçou as moças começou a praticar o ato sexual. Que logo uma das vítimas resistiu ao estupro apanhou e o mesmo usou palavrões contra a vítima: “vagabunda dar para todo homem porque não quer dar para mim”. Que sua amiga entristecida acompanhava tudo sem sair do local, para não deixar a companheira só. Logo depois de praticar o ato o acusado partiu para a outra, em seguida a vítima disse que o foi penetrada no anus, ao gritar foi forçada calar, após terminar as duas foram forçadas a ficarem deitadas, enquanto ele se vestia.

Após tudo isso a vítima disse que foram para casa no dia seguinte realizou exame carnal e, estava aguardando a polícia pegar o acusado, logo que foi pego no Hospital quando foi para se recuperar das facadas, as vítimas foram chamadas na delegacia e reconheceram o acusado através das fotos. Algumas vitimas exigiram ir no HGG para ver de perto e reconhecer o acusado, uma delas apontou com toda convicção que seria mesmo “Nilson” o estuprador. As demais vítimas confirmaram ao ver as fotos.

O homem foi entrevistado pela redação do blog De Olho em Grajaú, ele disse que estava em um aniversário na casa de um amigo e embriagado não viu nada, que quando deu por si estava no Hospital cortado. Em seguida ele perguntou ao repórter Djacy Oliveira se ele era obrigado a falar sobre o caso?, Djacy disse que não que estava dando uma oportunidade de ele se defender, mais o mesmo disse que não queria falar sobre nada mais, ao ser perguntado se era de Grajaú, o mesmo afirmou que nasceu em Grajaú e foi morar no Pará, em 2007 voltou para Grajaú, em seguida não quis mais falar nada que foi perguntado.

O homem está preso na delegacia de Grajaú e, deve aguardar agora a decisão da justiça.

0/Post a Comment/Comments