Bairro bacuri alagado



Durante a chuva desta terça-feira (19) a tarde, os moradores do bairro Bacuri, nas proximidades da 226, no perímetro urbano, próximo à entrada do bairro Ipem, entraram em contato com esta redação, para ver a atual situação em que ficam os quintais.
 
A ligação foi feita pelos mais prejudicados a família bacuri, o alagamento é no quintal de Maria Salve matriarca da família.
A os filhos disseram que entra administração e sai administração e, ninguém resolve o problema que se estende há anos, quando a chuva é mesmo forte a água entra dentro de casa, foi o que disse os netos de Maria Salve.

A água trás sujeira para o quintal o que facilita as doenças, que podem se acumular na lama que fica após a secagem do alagamento, toda essa água desce do morro Branco das encostas do morro, na margem da BR registramos o bueiro que tem para escoamento é apenas uma boca, por esse motivo não dar conta da demanda, os moradores reclamaram que essa única boca não suporta a quantidade de água, o que ocorre o alagamento nos quintais.
Os moradores esperam que a secretaria de obras, possa encontrar um meio de resolver o problema, pois se trata de uma ameaça às casas do local, a moradora disse que se for à noite a chuva, corre o risco de todos acordarem dentro da água.



0/Post a Comment/Comments