FRANCAMENTE É O CUMULO: O bandido mais procurado pela polícia de Grajaú voltou a agir na reserva indígena fazendo outra vítima


Mais um assalto foi praticado pelo bandido “Tuntum” na madrugada  e acabou deixando uma vítima dentro do ônibus da empresa Guanabara.
Depois de ter abordado o motorista na reserva indígena entre Grajaú e Barrado do Corda, Tuntum roubou todos os pertences dos passageiros e, disparou um tiro em um homen que vinha no ônibus, a vítima veio até Grajaú sangrando muito no ferimento, de onde foi socorrido para o Hospital da cidade.
O tiro foi disparado pela pistola ponto 40, que Tuntum tomou de um policial civil no penúltimo assalto, onde o policial foi baleado na perna. A policia de Grajaú tem uma grande vontade de agir dentro da reserva, o que eles queriam era apenas um mandado federal, para limpar o bandidismo praticado na área por Tuntum e seus parceiros.
Na semana passada a foto de Tuntum, essa mesma da matéria, foi divulgada na página pessoal do capitão da PM de Grajaú Jean Levi, no comentário o PM afirma que está à procura desse marginal.
Mais enquanto autoridades não tomam providencias, melhor do que os assaltos praticados por ele é só pimenta nos olhos mesmo.

1/Post a Comment/Comments

Bispo disse…
Segundo a minha sogra que estava no ônibus, este elmento sanguinário peruntou ao rapaz que ele baleou, se o mesmo tina filhos, ao obter resposta positiva que sim, tinha tres, mandou o mesmo rezar por eles, se ajoelhar depois deitar no piso do ônibus e ato continuo atirou nas costas do coitado. Espero que essa nossa "justiça" não epere outros pais de família serem vítimas deste bando para agir. Eu acho que os índios mesmo deviam dar um fim nesta situaçao para não causar revolta no resto da população e causar uma represália conta os mesmo. Afinal de contas índio que é índio mesmo não é bandido.