Policia Civil de Grajaú começou ouvir testemunhas que possam ajudar na prisão de dois agressores acusados de espancamento.


INVESTIGAÇÕES: A polícia civil de Grajaú está à procura de dois rapazes acusados de espancar dois jovens, no bairro Expoagra na madrugada de sexta-feira. Os dois acusados foram identificados apenas como Isaac e Pinto, as duas vítimas também foram identificadas a este blog, apenas como Zé e Martone que não resistiu aos ferimentos e morreu na cidade de Imperatriz.

De acordo com informações, os dois jovens Zé e Martone, estavam vindo para casa quando saiam de uma bar, pessoas que conhecem as vítimas informaram que ambos eram de boa conduta, nunca se envolveram em confusões. E foi nesta madrugada que ambos foram abordados pelos dois acusados, que já são considerados marginais, informações apontam que Pinto já teria trocado tiros com a policia, mais não foi pego.
Durante a abordagem aos dois rapazes, os acusados partiram para o espancamento, só pararam quando deixaram os dois desacordados, socorridos ambos foram encaminhados para o HGG (Hospital Geral de Grajaú), em seguida encaminhados para Imperatriz, na manhã do dia (19) por volta das 10h00min da manhã, Martone não resistiu aos ferimentos e faleceu no leito hospitalar. Seu parceiro Zé ainda está em observação médica, o corpo de Martone foi velado na casa de sua mãe no bairro Cidade Alta, na tarde do dia (20) as 17h00min o corpo foi enterrado no cemitério local, a família espera por justiça.

A policia civil começou na tarde do dia (20), ouvir algumas testemunhas que presenciaram os acusados em um bar antes do espancamento, a intenção da policia é, chegar aos acusados que estão foragidos, na tarde de hoje (20), o blog informou que um dos jovens acusados se chamava Adriel, informações que foram retiradas após detalhes de que se tratava de outra pessoa e não de Adriel, que também é do bairro Expoagra.

O plano da policia agora é descobrir onde está Pinto e Isaac, segundo detalhes Isaac, teria fugido para uma localidade chamada Saco da Serra mais antes de fechar o cerco a Isaac, a policia pretende prender o transportador que levou Isaac até o local, o outro plano das investigações é prender também Pinto que já é procurado pela polícia há alguns meses.

0/Post a Comment/Comments