1º Encontro de som automotivo apreendido na Delegacia

“Se você tem som automotivo é saliente e gosta de perturbar o sossego dos outros venha participar do 1º encontro de som automotivo apreendido da Delegacia de polícia”. Foi essa a frase que circulou em diversos celulares após a mega operação que a polícia civil e militar realizou na madrugada de sábado para domingo. Várias denúncias davam conta de uma festival de carros de som perturbando o sossego dos outros no ‘bar do Pisca’. Vários carros de som se instalaram no referido bar e começou um verdadeiro inferno. O Horário da ocorrência foi às 03h30min da madrugada de sábado para domingo, os proprietários dos carros ao término de outras festas foram para o referido bar para brincarem até raiar o dia, esquecendo que tinha vizinhos (crianças e velhos) dormindo em suas casas que fica perto do bar.

A polícia agiu rápido e conseguiu apreender 03 carros de som, um deles dirigido por um menor de 15 anos. Um dos carros que estava apreendido conseguiu sair do local querendo enganar os policiais mais foi alcançado nas imediações do posto nacional.

 O carro que tentou fugir da polícia é um celta prata de propriedade de um rapaz conhecido como MORAES, que é velho conhecido da polícia. O blog acompanhou os comentários das populações que circundam o bar e só ouviu elogios da população pelo trabalho conjunto da polícia civil e militar. O Bar estava com a licença atrasada e não tinha autorização da Delegacia local para a realização de festas. O dono do bar foi preso na hora informou a polícia. Já no domingo um astra preto foi apreendido no parque de exposições por tocar sem licença, apesar da divulgação do ofício do presidente do parque autorizando somente 02 carros de som nos finais de semana.

 Já havia dois carros de som no parque e o astra preto chegou em um bar e abriu o som ‘no 12’ gerando reclamação por parte dos outros barraqueiros que pagaram a licença e por parte dos usuários que não entendiam que música estavam ouvindo. A polícia agiu rápido.

Esse negócio de som automotivo não é novo aqui na cidade, pois em janeiro de 2011 o Ministério Público na pessoa do Dr. José Carlos Faria emitiu uma recomendação de número 002/PJ/GRU narrando detalhes sobre som automotivo, poluição sonora, infração de trânsito, infração penal e policiamento, recomendando à polícia a repressão ao uso abusivo do som automotivo e condução dos infratores em flagrante delito pela prática do crime.

{0}

{2}


0/Post a Comment/Comments